Venda R$ 734.900 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Otto Niemeyer, 1085, Tristeza, Porto Alegre
Avenida Otto Niemeyer, 1085, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 75m² / 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 439978-LU
Espetacular apartamento com vista infinita para o Guaiba, andar alto, com otima posição solar, dois dormitorios,sendo 1 suite. Apartamento com linda decoração, o apartamento em sua planta original seria de 3 dormitorios, com facil reversao, imovel diferenciado com 2 vagas cobertas de garagem, todos os moveis fixos ficam no imovel
Condomino com infracompleta, portaria 24hrs, psicina infantil, piscina adulto, academia, espaço gourmet e salao de festas.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!