Rua Doutor Barcelos, 1200, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil59m²
Área total64m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Barcelos, 1200, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 438547-LU
Amplo apartamento bem ventilado e com ótima posição solar, com 2 dormitórios (sendo 1 com móveis sob medida) todo reformado com living 2 ambientes, banheiro com box de vidro e ventilação natural, cozinha com passa pratos e área de serviço separada.
Box de estacionamento coberto.
Condomínio com portaria eletrônica e portaria 12 horas, câmeras de segurança , quadra de futebol, bosque , playground, e salão de festas. venha
Imóvel a duas quadras do futuro Zaffari da Wenceslau Escobar, ônibus e lotação na porta. Localizado em uma região com infraestrutura completa
Aproveite a excelente localização, perto de comércio e serviços da região. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais valorizados da cidade!
Com tradição e inovação, a Luagge Imóveis oferece uma experiência simples e humanizada em compra, venda e locação de imóveis. Estamos do seu lado para cuidar do que mais importa: você e seu patrimônio.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Tristeza, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Tarantella
350 mLa Sereníssima
380 mMulligan Irish Pub Zona Sul
410 m
Parques e áreas verdes
Morar na Tristeza é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Affonso Silveiro
360 mPraça Divo do Canto
680 mPraça Tupiniquim
720 m
Escolas
Morar na Tristeza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Osorio Duque Estrada
380 mEscola Monsenhor Roberto Landell de Moura
420 mUniRitter Campus Exclusivo
600 m