Rua General Rondon, 1364, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil78m²
Área total160m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua General Rondon, 1364, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74137198
Apartamento no TERRAZZO BOTANIK, rua General Rondon 1364. Apartamento com 78,01 m2 , com 02 dormitórios, sendo 01 suite, área de serviço separada, churrasqueira, uma vaga de garagem coberta e um depósito. Condominio com ótima infraestrutura, com salão de festas, espaço fitness, rooftop, espaço kids, playground, espaço pet, pet spa, Hall de entrada, Coworking, espaço Parrilla, mini quadra esportiva, pátio externo com fogo de chão, bicicletário e área verde.
O bairro Tristeza é uma das regiões mais charmosas e tradicionais da Zona Sul de Porto Alegre, localizado próximo ao Lago Guaiba. O bairro é conhecido por suas ruas tranquilas, praças arborizadas e uma atmosfera relaxante. O bairro conta com uma infraestrutura de serviços, comércio variado, shopping centers, rede de supermercados, escolas, hospitais, academias, opções de lazer e diversas opções de restaurantes, cafés, atraindo tanto os moradores como visitantes.
Venha conhecer esse excelente empreendimento com uma localização privilegiada, que traz em cada detalhe uma arquitetura única e áreas comuns de lazer integrado, que fazem com que a natureza e a elegância se encontrem.
Agende sua visita com o corretor licenciado.
FOTOS DO APARTAMENTO DECORADO
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Tristeza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Osorio Duque Estrada
170 mUniRitter Campus Exclusivo
430 mEscola Monsenhor Roberto Landell de Moura
620 m
Parques e áreas verdes
Morar na Tristeza é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Affonso Silveiro
210 mPraça Divo do Canto
550 mPraça Tupiniquim
670 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Tristeza e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Cestto
340 mPosto Ipiranga
340 mPosto Shell
430 m
