Avenida Otto Niemeyer, 1380, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil70m²
Área total121m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Otto Niemeyer, 1380, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 179195
Excelente apartamento de 2 dormitórios, 70,12 m² área privativa, de frente, com sacada, living 2 ambientes, banheiro social, copa cozinha, área de serviço ampla e separada, banheiro auxiliar, 1 vaga de garagem, elevador, salão de festas e jardim.
Para quem deseja viver ao ar livre e ter contato com a natureza, a região da zona sul proporciona o bem estar em meio às árvores e à beleza natural, com as mais diversas áreas verdes, praças e ruas arborizadas. Os morros são também um atrativo à parte, revelando uma beleza incrível, como o Parque Natural Morro do Osso e o Morro da Pedra Redonda. Além disso, grande parte dos bairros da Zona Sul é banhada pelo Guaíba, presenteando diariamente os seus moradores com um lindo pôr do sol.
Para maiores informações e agendar uma visita entre em contato com o corretor credenciado indicado ao lado. Disponível atendimento pelo Whatsapp.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Tristeza, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Tristeza, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Tarantella
100 mLa Sereníssima
290 mRei do Frango
630 m
Farmácias
Viva com comodidade na Tristeza, com farmácias sempre por perto.
Agafarma
360 mPanvel
850 mVerbena Manipulação
850 m
Escolas
Morar na Tristeza é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Monsenhor Roberto Landell de Moura
410 mEscola Osorio Duque Estrada
570 mColégio Mãe de Deus
640 m