Rua Doutor Pereira Neto, --, Tristeza, Porto Alegre/RS
Área útil78m²
Área total108m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Ótimo apartamento 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga coberta escriturada na tristeza
Descrição
Última atualização: | Ref: 3178098-MI-DMI
**Oportunidade Única de Apartamento Residencial em Porto Alegre - Tristeza**
Se você procura um novo lar na encantadora cidade de Porto Alegre, esta é a oportunidade que você estava esperando! Este espaçoso apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, está localizado no 1° andar, no bairro Tristeza. Com 1 vaga de garagem, este imóvel oferece todo o conforto e conveniência que você e sua família merecem.
Além disso, o apartamento conta com área de serviço, estar social, cozinha, aquecimento a gás, elevador, interfone, churrasqueira, sala de jantar, antena de TV e coleta seletiva de lixo, portaria virtual. As janelas grandes proporcionam uma iluminação natural incrível, criando um ambiente acolhedor e agradável.
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este imóvel oferece fácil acesso a comércios locais como Zaffari, bancos, escolas, parque Prof Gaelzer, Floricultura Wingue, e demais facilidades que tornarão seu dia a dia ainda mais prático e agradável.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
