- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos, 2 vagas e 73.87m² para vender por R$ 669.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 6006056-TS
Excelente apartamento 2 dormitóris, sendo 1 suíte, no coração da Tristeza!
Originalmente plante de 3 dormitórios, teve a sala ampliada.
A cozinha é tipo americana e fica completa com geladeira, forno elétrico, cooktop e microondas. Tem churrasqueira eárea de serviço com máquina de lavar e secar roupas e aquecedor de água a gás.
A sala tem 2 ambientes bem definidos, vista linda para o rio Guaíba e split.
O apartamento tem também um banheiro social compelto.
Este imóvel tem o diferencial de possuir duas vagas cobertas!
Condomínio com infraestrutura completa com salão de festas, playground, pet care, espaço gourmet e piscina na cobertura com espetacular vista para o Rio Guaíba.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
