Venda

R$ 245.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida General Raphael Zippin, 240, Sarandi, Porto Alegre

  • Area útil/total  52m² / 84m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 710023

Apartamento de 2 quartos com 1 vaga de estacionamento escriturado no condomínio Jardins do Norte no bairro Sarandi em Porto Alegre-RS.
Ótimo apartamento com living para 2 ambientes com sacada, 2 quartos, cozinha integrada com área de serviço e banheiro social, 52,15 m² de área privativa muito bem distribuídos. Imóvel ensolarado, com muita iluminação e ventilação natural, sol da manhã em 1 quarto e cozinha, sol da tarde no outro quarto e living. Conta com 1 vaga de estacionamento descoberta escriturada.
Condomínio muito conservado e organizado, com elevador, acesso através de TAG, portão eletrônico, jardim e salão de festas.
Localizado próximo a Av. Sertori, Center Lar, Zaffari e todas as conveniências que o bairro oferece. Transporte público na frente e fácil acesso as principais vias da capital.
Entre em contato com o corretor licenciado da Auxiliadora Predial para agendar uma visita ou ter mais informações. Disponível também através do WhatsApp.

Publicidade