Endereço indisponível Sarandi, Porto Alegre/RS
Área útil40m²
Área total79m²
Quartos2
Banheiros--
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Sarandi, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00052
Viva com conforto e requinte em um charmoso apartamento de 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, 40,25 de área útil e 79,35 m2 de área total, localizado junto a comodidades.
Com uma planta inteligente e espaçosa, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e sofisticação. A sala principal é ampla e aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares, ter ambiente de TV e de jantar.
O quarto é confortável, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho. A cozinha é funcional e equipada, permitindo que você prepare suas refeições com praticidade.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, proporcionando toda a comodidade que você precisa no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel moderno, com excelente localização e uma estrutura completa para atender todas as suas necessidades. Agende uma visita e venha se encantar com o seu novo lar!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade!