Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Sarandi
Rua Professora Cecy Cordeiro Thofehrn, 155, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 56m² / 71m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3403-CN
Apartamento com 55m², bem distribuídos em 2 dormitórios, living para doisambientes, cozinha ampla com móveis modulados (que permanecem noimóvel) e banheiro com ventilação natural. Recém-pintado, o imóvel conta comjanelas em alumínio e é voltado para os fundos, proporcionando sol da manhãe total privacidade.O grande diferencial está na garagem fechada e escriturada com 32m², queacomoda dois carros, além de incluir uma prática lavanderia com banheiro,tanque, armários e espaço para máquina de lavar.O prédio é construído sobre pilotis, com ventilação natural em todos os lados, efoi recentemente pintado e com churrasqueira, agregando valor e conservaçãoao imó(link removido)ção privilegiada: situado na Rua Prof. Cecy Cordeiro Thofehrn, a meiaquadra da Av. Baltazar, com fácil acesso a mercados, shopping centers edemais conveniências da região.Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.