Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Três de Outubro, 15, Sarandi, Porto Alegre

  • Area útil/total  40m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 475662

Apartamento no Vivaz Ecoville, com , 2 dormitórios desocupado, Living ,churrasqueara, com excelente vista livre para a Av. A praça , no 6 º andar.
A vaga de estacionamento é coberta, ao lado da saída do prédio garagem, sendo livre, portanto, em 1 dos lados.
O condomínio é muito bem localizado, a apenas dois minutos de distância das avenidas Sertório e Assis Brasil, Shopping Center Lar, Tumelero, Mc Donald entre outras inúmeras opções de comércio.
Complementando todas as opções de lazer oferecidas pelo bairro, entre shoppings e vários restaurantes e bares, o condomínio Vivaz Ecoville oferece opções completas de diversão, com Piscina adulto e infantil; Playground; Salões de festas; Brinquedo teca; Sala de jogos; Quadra de espertos; Espaço Pet; Quiosques; Bisicletário ; Portaria 24hs. Imóvel desocupado, com visita facilitada. O apartamento fica no 7º andar, virado para a Praça, com vista livre. Andar estratégico, em um prédio de 10 andares com elevador. excelente localização, lados. Atrás do condomínio tem uma praça muito grande, e o condomínio é circundado por ampla e excelente calçada ideal para caminhadas. Também tem excelentes praças e academias muito próximas, no bairro Ecoville

Características do imóvel

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Lavanderia

Área comum

  • Elevador(es)

  • Academia

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Três De Outubro, 15

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sarandi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sarandi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sarandi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade