- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Três de Outubro, 15, Sarandi, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 981553
Foxter Cia Imobiliária vende apartamento no bairro Sarandi, em Porto Alegre.
Localizado no condomínio Vivaz Ecoville 1, este excelente apartamento está no 8° andar (condomínio com dois prédios de 10 andares cada), oferecendo ótima posição solar, com incidência de sol durante o dia e início da tarde, além de vista limpa para a praça ao lado.
O imóvel possui 40m² de área privativa, distribuídos em dois (2) dormitórios, sala de estar aconchegante, cozinha funcional e um (1) banheiro. Ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
Conta ainda com garagem coberta e toda a infraestrutura que o condomínio oferece: elevador, portaria, quadras esportivas, piscina, área de jogos, salão de festas, praças internas e quiosques com churrasqueira -- perfeito para momentos de lazer com família e amigos.
A localização é um grande diferencial: na esquina do McDonald's, ao lado do Madero e atrás da Cassol, com fácil acesso a transporte público, comércio variado e importantes vias da cidade.
Segurança, lazer e excelente localização em um só lugar.
Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade!
