Beco José Paris, 411, Sarandi, Porto Alegre/RS
Área útil48m²
Área total57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Beco José Paris, 411, Sarandi, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 525879
A FOXTER Cia Imobiliária oferta para venda: apartamento com 48m², reformado, arejado, sol da tarde. Ficam os móveis planejados na cozinha e dormitório.
O apartamento dispõe de living 2 ambientes e sacada integrada, cozinha com balcões sob medida, tampos em granito, área de serviço, piso laminado e cerâmico, 2 dormitórios, banho social com ventilação direta.
Condomínio com estacionamento rotativo, portaria 24horas com câmeras de monitoramento, jardim, Salões de festas e bicicletário, tendo opção para motocicletas. Próximo à Cassol, Tumeleiro, Havan, fácil acesso a freeway e todo comércio, várias linhas de ônibus. SEM ELEVADOR. Aceita financiamento e FGTS. Obs.: Valor do anúncio é somente o apartamento, sem móves e ar (link removido) móveis fixos e ar condicionado R$(link removido) visita e conheça seu novo lar.