- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 dormitórios 1 vaga para carro, Bairro Sarandi
Descrição
Última atualização: | Ref: 100138-MT
**Apartamento Semimobiliado em Porto Alegre, Sarandi**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento de 2 quartos e 1 banheiro está disponível para venda e pronto para receber sua família. Localizado no andar 1, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, este imóvel oferece conforto e conveniência.
Ao entrar, você será recebido por um ambiente acolhedor e funcional, com uma cozinha equipada e espaçosa, perfeita para suas aventuras culinárias. A sala de estar é ideal para relaxar e receber amigos e familiares. Além disso, o apartamento conta com gás individual, circuito TV e interfone proporcionando segurança e comodidade.
Para os momentos de descontração, você poderá desfrutar da churrasqueira e do espaço gourmet, perfeitos para confraternizações.
Com 1 vaga de garagem, você terá praticidade no dia a dia. Parada de ônibus próximo.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e viver momentos inesquecíveis. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
