Avenida Francisco Silveira Bitencourt, Sarandi, Porto Alegre/RS
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Francisco Silveira Bitencourt, Sarandi, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9052
Este apartamento no bairro Sarandi, em Porto Alegre, é ideal para quem busca praticidade e conforto em um só lugar. Com 41m² de área bem distribuída, o imóvel conta com dois quartos, um banheiro, sala de estar integrada à cozinha e uma vaga para carro, garantindo comodidade no dia a dia.
Sua planta funcional aproveita cada espaço, oferecendo ambientes aconchegantes para diferentes estilos de vida, seja para morar sozinho, em casal ou com a família. A localização no bairro Sarandi proporciona fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e serviços, facilitando a rotina.
Uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel com ótimo custo-benefício, em uma região em crescimento e com grande potencial de valorização. Perfeito para quem quer investir ou encontrar um novo lar bem localizado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
