Venda R$ 529.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 Quartos e 1 vaga coberta no Bairro São Sebastião
Rua Frederico Otávio Domingues Barbosa, 133, São Sebastião, Porto Alegre/RS
Area útil/total 68m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 73299-TR
Apartamento 2 dormitórios(1 suíte) e 1 vaga de garagem no Condomínio ICON.
Sala em dois ambientes, sala de tv e sala de jantar integrada com churrasqueira e cozinha americana planejada com área de serviço ensolarada e 2 dormitórios com privacidade e 2 banheiros. Ótima posição solar e vista aberta, móveis planejados de ótima qualidade.
1 vaga de garagem coberta e escriturada.
Condomínio com infraestrutura completa. Segurança 24 horas com portaria, piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, espaço fitness, sala de jogos, playground, elevadores, quiosques com churrasqueiras, salão de festas, pergolados, entre outros.
Este apartamento é ideal para uma família que busca conforto e praticidade. Localizado próximo de escolas, hospitais, farmácias, shoppings restaurantes e supermercados. À poucos minutos do Parque Germânia, Iguatemi, Colégio Anchieta e Universidade Unisinos. Bairro seguro e tranquilo, com fácil acesso às principais avenidas.
Aceita o seu pet. Documentos todos ok para financiamento!
Agende uma visita e conheça as vantagens de morar neste lindo apartamento.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Sala de jantar
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Deck
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.