Rua Coronel Feijó, 821, São João, Porto Alegre/RS
Área útil62m²
Área total96m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coronel Feijó, 821, São João, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 9984176
Apresentamos este excelente apartamento mobiliado, com aproximadamente 63m² de área privativa, perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica.
Composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte com cama de casal e roupeiro, além de um segundo dormitório com cama de solteiro. O living para dois ambientes é espaçoso e acolhedor, mobiliado com sofá, poltrona, rack e mesa com cadeiras, ideal para seus momentos de lazer e convivência.
A cozinha funcional conta com armários, pia, churrasqueira, fogão e geladeira. Na área de serviço, tanque, aquecedor a gás e máquina de lavar oferecem total praticidade.
Imóvel de frente, com ótima posição solar leste, andar alto e vista definida. Piso laminado em perfeito estado. Inclui 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio recente e bem cuidado, com salão de festas, terraço coletivo e baixa taxa condominial. Localização privilegiada, próxima a mercados, transporte e todas as facilidades da região.
Aceita financiamento e uso de FGTS.
Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São João, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no São João, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
170 mPanvel
460 mFarmácias Associadas
910 m
Parques e áreas verdes
Morar no São João é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frederico Arnaldo Ballvé
290 mPraça José Maurício
380 mPraça Província de Shiga
510 m
Escolas
Morar no São João é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Maple Bear
370 mEscola Padre Theodoro Amstad
390 mEscola Amigos do Verde
410 m