Travessa Jaguarão, 110, São João, Porto Alegre/RS
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Travessa Jaguarão, 110, São João, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 18447-BT
Apresentamos um encantador apartamento à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ideal para quem busca conforto e praticidade. Este condomínio é repleto de instalações que garantem momentos de lazer sem precisar sair de casa, perfeito para relaxar e aproveitar a vida.
Localizado na Travessa Jaguarão, no coração do bairro São João em Porto Alegre, você estará a poucos passos de importantes pontos de interesse, como a Faculdade SOGIPA de Educação Física, Maple Bear, Faculdade de Tecnologia Pastor Dohms (TECNODOHMS), Plínio Mall, Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (ESCOOP) e Escola Visconde de Pelotas.
Não perca a chance de viver em um lugar que combina comodidade, lazer e uma localização estratégica! Venha conhecer seu novo lar!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São João, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no São João é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Infantil Mundo de Cristal
120 mEscola Cerepal
240 mEscola Maria Auxiliadora
320 m
Transporte
Este apartamento no São João tem fácil acesso ao transporte público.
Coronel Feijó
190 mIAPI
440 mSão João
500 m
Restaurantes
No São João, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
250 mBar da Bocha
440 mBar do Tênis
450 m