- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro São João com 71 m² e 2 dormitórios/quartos disponíveis
Descrição
Última atualização: | Ref: 85698-LFS
Apartamento para venda no bairro São João, Porto Alegre.
Este belo apartamento na Rua Carlos Von Koseritz, 741, possui 71 m² de área construída, contando com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro. O imóvel inclui também uma vaga de garagem, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O espaço é perfeito para receber amigos e familiares, oferecendo uma churrasqueira para momentos de confraternização.
Localizado em uma área estratégica, o apartamento ainda conta com elevador e portaria eletrônica, assegurando segurança e comodidade aos moradores. A região do São João é bem servida de infraestrutura, com fácil acesso a serviços, comércio e opções de lazer, facilitando a rotina dos residentes.
Sobre a região:
O bairro São João em Porto Alegre é uma localidade que combina tranquilidade e praticidade, oferecendo uma variedade de restaurantes, escolas e mercados, tornando a vida dos moradores muito mais conveniente.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
