- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 dormitórios com suite rua carlos von kozeritz bairro higianopolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 85698-LFS
Apartamento 2 Dormitórios com Suíte e Churrasqueira – Bairro Higienópolis – Porto Alegre
Em busca de um espaço amplo e aconchegante para viver momentos inesquecíveis em família?
Este belo apartamento no bairro Higienópolis oferece 2 dormitórios (1 suíte), área total de 71m², 2 banheiros, cozinha com área de serviço e churrasqueira perfeita para seus dias de confraternização.
Conta ainda com vaga de garagem, salão de festas, portaria eletrônica e elevador, garantindo conforto, segurança e praticidade.
Localização privilegiada, próximo ao Colégio Pastor Dohms, Sogipa, Bourbon Assis Brasil e Shopping Total, com fácil acesso a excelentes restaurantes, mercados e serviços.
Imagine-se curtindo um churrasco em família ou tomando um chimarrão na charmosa praça arborizada próxima ao condomínio!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
