Rua Portugal, 584, São João, Porto Alegre/RS
Área útil83m²
Área total125m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Portugal, 584, São João, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 43672-HM
**Apartamento Novo e Desocupado à Venda em Porto Alegre, RS**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este lindo apartamento residencial está localizado no 7° andar, no número 584 da Rua Portugal, no bairro São João, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 2 quartos, 1 suíte, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área de 85m², este apartamento oferece um ambiente espaçoso e aconchegante para você e sua família. Além disso, possui uma série de comodidades, como circuito de TV, área de serviço, banheiro social, closet, banheiro auxiliar, lavabo, cozinha, aquecimento a gás, elevador, espera para split, sala de jantar, vista panorâmica, acessibilidade para PCD, cozinha grande e janelas amplas, proporcionando iluminação natural e uma vista deslumbrante.
Localizado em uma região privilegiada, o imóvel oferece fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes, e muito mais. Além disso, sua proximidade com áreas verdes e espaços de lazer tornam este apartamento ainda mais especial.
Este imóvel é financiável, tornando a aquisição ainda mais acessível. Se você procura por um lar que una conforto, praticidade e uma localização privilegiada, este apartamento é a escolha perfeita para você.
Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e comodidades que este imóvel tem a oferecer. Não perca esta oportunidade de garantir o seu novo lar em Porto Alegre, RS. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no São João, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no São João é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Maple Bear
130 mEscola Plácido de Castro
330 mColégio Salesiano Dom Bosco
390 m
Farmácias
Viva com comodidade no São João, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
380 mPanvel
730 mFarmácias Associadas
740 m
Transporte
Este apartamento no São João tem fácil acesso ao transporte público.
CIEE
390 mCristóvão Colombo
480 mCoronel Feijó
610 m
