Venda

R$ 555.000

Condomínio

R$ 213/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coronel Feijó, 841, São João, Porto Alegre

  • Area total  113m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 239

Excelente apto dois dormitórios, sendo uma suíte,dois banhos, cozinha americana, amplo living para dois ambientes, teto rebaixado com gesso em todos os ambientes, gás central, água individual, churrasqueira, dois ar condicionado (tecnologia inverter) , movéis planejados do quarto, cozinha e banheiros, 2 vagas de garagens com box duplo escriturada, super localização a tres quadras do Zaffari higienópolis, ônibus e lotacão na frente e próximo ao coração da Carlos Gomes (escritórios empresárias

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Feijó, 841

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São João

Transporte

Transporte

Transporte na região do São João

Mercados

Mercados

Mercados na região do São João

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade