Rua Domingos Crescêncio, 893, Santana, Porto Alegre/RS
Área útil65m²
Área total95m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 2 quartos, suíte e 1 vaga de garagem no bairro santana em poa/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 90556877-KO
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento usado está localizado no coração do bairro Santana, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 2 quartos, suíte e banheiro social, este imóvel oferece conforto e comodidade para toda a família. A vista panorâmica do andar 3 proporciona momentos inesquecíveis, enquanto a área de serviço e a cozinha são espaçosas e funcionais.
Além disso, o condomínio oferece gás individual, interfone e coleta seletiva de lixo, garantindo praticidade e segurança. E o melhor: é pet friendly, perfeito para quem tem um amigo de quatro patas.
Com 1 vaga de garagem, você terá toda a conveniência que merece. Este imóvel é ideal para quem busca conforto, segurança e uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha se encantar com o seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
