- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 quartos com garagem e infraestrutura no bairro Santana próximo a Av. Ipiranga, Hospital Ernesto Dornelles e Instituto de Cardiologia
Descrição
Última atualização: | Ref: 9956678
Apartamento 2 quartos com garagem e infraestrutura no bairro Santana próximo à Av. Ipiranga, Hospital Ernesto Dornelles, Instituto de Cardiologia e Redenção. Imóvel de alto padrão, de frente em andar alto com vista panorâmica. Imóvel novo, nunca habitado. Apartamento transformado para 1 quarto (fácil reversão para 2° quarto), suíte, living amplo de 2 ambientes, cozinha integrada ao living, área de serviço e banheiro social. Totalmente mobiliado, decorado com móveis de requinte. Eletrodomésticos novos tais como cooktop, forno elétrico, microondas, torneira com filtro automático. Duas bancadas em granito, uma com pias até a área de serviço e outra servindo também de mesa com 4 cadeiras altas. Quarto mobiliado com móveis embutidos com mesa de escritório. Living extenso, cristaleira com luminárias, parede ripada em madeira com suporte para TV. Cortinas no quarto e (link removido) imóvel com luminárias adequadas para cada espaço. Dois splits de 18 mil e 12 mil bts. Banheiros finamente decorados com produtos de primeira qualidade. Porta com fechadura digital. Imóvel para pessoas que gostam de aconchego, beleza, praticidade e não tem tempo para decoração.
Prédio oferece portaria 24 horas, zeladoria. Toda infra estrutura no último andar com vista maravilhosa para toda cidade. Piscina com borda infinita, piscina infantil, salão de festas, fitness, playground e lavanderia. Imóvel perfeito, pronto para morar! Marque sua visita com a corretora indicada!
