Rua Laurindo, --, Santana, Porto Alegre/RS
Área útil58m²
Área total66m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Laurindo, --, Santana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 343741901-RP
Apartamento 2 Dormitórios – Semi Mobiliado – Próximo à Redenção. Bairro Santana!
Apartamento Semi mobiliado com 2 dormitórios, living com Sacadão e churrasqueira, de frente e pronto para morar. Conta com cozinha mobiliada e equipada (fogão, geladeira e micro-ondas), área de serviço com máquina de lavar e aquecedor de passagem. Nos dormitórios permanecem armários e, no quarto de casal, cama box. Piso laminado em ótimo estado. Possui banheiro social e banheiro auxiliar. Garagem escriturada.
Edifício com elevador, salão de festas e portaria 24h. Localização privilegiada, a poucos minutos da Redenção, Shopping João Pessoa, Hospital de Clínicas, Instituto do Coração, com fácil acesso a serviços, transporte e comércio local.
Ideal para quem busca apartamento semi mobiliado em Porto Alegre, com infraestrutura completa e excelente mobilidade urbana.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
