- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Mariano de Matos, 520, Santa Tereza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 450984-LU
Apartamento de 2 dormitórios no Menino Deus!
Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com living para dois ambientes, cozinha americana integrada à área de serviço e projeto de iluminação diferenciado em gesso rebaixado.
O grande destaque deste imóvel está nos móveis sob medida: modernos, funcionais e de excelente qualidade, com cozinha planejada de alto padrão que une sofisticação e praticidade ao dia a dia.
O condomínio garante segurança 24 horas e oferece completa infraestrutura de lazer para toda a família, proporcionando conforto e tranquilidade em uma das localizações mais desejadas da cidade.
Agende sua visita e surpreenda-se com este excelente imóvel!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
