Venda

R$ 160.000

Condomínio

R$ 384/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 56.8m², 2 dormitórios, 1 vaga - Santa Tereza

  • Area útil/total  56m² / 83m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 434473-LU

Apartamento de dois dormitórios, uma sala, um banheiro e área de serviço.
Peças amplas, bem arejadas e iluminadas. Possui água quente e fria nas torneiras, tem junker. O estacionamento é pago no valor de 15,00, sendo ele rotativo, não existindo uma vaga fixa, porém, sempre terá uma vaga para estacionar com segurança.
O prédio não possui infraestrutura, mas há um zelador que atua no condomínio por 40 anos. Venha conhecer.
Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Prisma, 49

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Tereza

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Tereza

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Tereza

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade