Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios junto ao Menino Deus no condomínio Urbano Menino Deus

  • Area útil/total  57m² / 82m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 56360821-CA

Apartamento à venda junto ao bairro Menino Deus em Porto Alegre, 2 dormitórios com living 2 ambientes; cozinha americana com churrasqueira, 1 banheiro, 1 vaga. Infraestrutura com elevadores, circuito fechado de TV, piscina, playground; portaria 24 horas. Excelente estado de conservação, semi-mobiliado, ficam os móveis planejados; ar condicionado em todos os ambientes. Acesso ao trasporte público em frente ao prédio. Aproveite essa oportunidade, ótimo custo beneficio, agende tua visita e encante se.
este pode ser o teu novo lar!!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade