Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 490/mês

IPTU

Não informado

Apartamento junto ao Hospital de Clínicas 2 dormit, elevador e vaga

  • Area útil/total  72m² / 91m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 90550076-KO

**Exclusivo! Apartamento Residencial de 2 dormitorios em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**

Desfrute do conforto e praticidade neste apartamento residencial de 2 quartos, desocupado e pronto para morar. Com 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma localização privilegiada na rua São Manoel, bairro Rio Branco/Santa Cecília, Porto Alegre, este imóvel é ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.

O condomínio oferece elevador, portão eletrônico e ruas asfaltadas, proporcionando segurança e facilidade de acesso, aceita pet. Além disso, a área de serviço, banheiro auxiliar, cozinha ampla e dependência de empregada garantem praticidade e conforto para toda a família.

Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel que pode ser o seu próximo lar. Entre em contato para mais informações e não perca a chance de adquirir este incrível apartamento residencial.

**Características Principais:**
- 2 Quartos
- 2 Banheiros
- 1 Vaga de Garagem
- Localização Privilegiada
- Condomínio com Elevador, Portão Eletrônico e Ruas Asfaltadas

Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo!

Publicidade
Publicidade