- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Manoel, 2410, Rio Branco, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 11138-BE
**Apartamento à Venda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**
Se você busca um apartamento aconchegante, esta é a oportunidade que você esperava! Este apartamento desocupado está localizado no segundo andar do edifício, no bairro Rio Branco, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Com sala, cozinha, lavanderia, 1 banheiro e 2 quartos transformado em 3 quartos. Este imóvel oferece o espaço perfeito para você e sua família. Possui uma vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para o seu dia a dia.
Ideal para quem busca praticidade e conforto. A localização privilegiada do imóvel oferece fácil acesso a escolas, comércios, transporte público e demais conveniências da região.
O imóvel está disponível para venda pelo valor de R$ 280.000,00, representando uma excelente oportunidade de investimento.
Não perca a chance de adquirir este imóvel! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto este apartamento, uma escolha perfeita para você e sua família.
Agende já a sua visita e realize o sonho de viver em um ambiente aconchegante e bem localizado!
