Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios à venda Rio Branco Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  39m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 443330-LU

apartamento de um dormitório transformado em dois, imóvel muito ensolarado, cozinha com armários sob medida, lavanderia separada e banheiro social.

Uma vaga de garagem escriturada.

Prédio enxuto com baixo valor de condomínio, sem elevador, somente um lance de escadas, com horta comunitária.

Localizado próximo da Vicente da Fontoura no bairro Santana, com os mercados Nacional e Gauchão bem perto, farmácias, pet entre outros recursos.

Ótimo apartamento à venda, localizado no bairro Rio Branco em Porto Alegre. Com 2 dormitórios, 1 banheiro, muito ensolarado, cozinha com armários sob medida, lavanderia separada e banheiro social. e 1 vaga de garagem escriturada. Infraestrutura lateral, estado de conservação do imóvel bom. Excelente localização. Aceita financiamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade