Venda

R$ 999.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 Dormitório(s) Bairro Rio Branco

  • Area útil/total  106m² / 126m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RS4233

Imagens meramente ilustrativa. Maravilhoso apartamento Garden, tipo casa suspensa, orientação leste com 2 dormitórios (1 suíte) 106 m² privativo; living 2 ambientes cozinha aberta espaço churrasco e terraço, Localização ímpar, próximo ao Hospital de Clinicas, Pronto socorro Municipal e Parque Farroupilha. Condomínio: elevador, gradil, porteiro eletrônico ,terraço coletivo c/ fitness, salão de festas, horta e bicicletário, no ultimo andar é infracoletiva, rooftop com piscina, salão de festa e churrasqueira, garagem coberta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade