Rua Capitão Pedroso, 560, Restinga, Porto Alegre/RS
Área útil38m²
Área total77m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Capitão Pedroso, 560, Restinga, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 4875-WI
Excelente oportunidade de investimento em imóvel residencial na charmosa cidade de Porto Alegre, no bairro Restinga! Apresentamos um encantador apartamento desocupado, pronto para receber novos proprietários e proporcionar conforto e comodidade.
Este aconchegante imóvel conta com 2 quartos espaçosos, ideais para acomodar sua família com todo o conforto que merecem. Além disso, dispõe de 1 banheiro bem distribuído, garantindo praticidade no dia a dia. Para completar, você terá à disposição 1 vaga de garagem, assegurando a segurança de seu veículo.
Localizado no bairro Restinga, este apartamento oferece uma localização estratégica, próxima a comércios, escolas, transporte público e demais facilidades, tornando o dia a dia mais prático e dinâmico para seus futuros moradores.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, garantimos a você um negócio transparente e seguro, com todo o suporte necessário para concretizar a aquisição deste imóvel. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que une conforto, localização privilegiada e ótimo custo-benefício.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto este imóvel que pode ser o seu próximo lar! Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição. Aproveite esta chance única e faça um investimento sólido e promissor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Contate-nos para mais informações e agendamento de visitas. Estamos ansiosos para apresentar este imóvel incrível a você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Restinga, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Restinga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gb show de bola
380 mSubway
780 mNavidul
780 m
Escolas
Morar no Restinga é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Lidovino Fanton
560 mEscola José do Patrocínio
1.1 kmColégio Ildo Meneghetti
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Restinga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 7164
600 mPraça Jardim Paraíso
900 mPraça Che Guevara
1 km
