Estrada Barro Vermelho, 241, Restinga, Porto Alegre/RS
Área útil54m²
Área total61m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada Barro Vermelho, 241, Restinga, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 5405571-WI
Apartamento à Venda no Bairro Restinga, Porto Alegre, RS
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este charmoso apartamento residencial, localizado no bairro Restinga, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, está disponível para venda e é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade.
Com 2 quartos espaçosos, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para famílias ou casais que desejam desfrutar de um ambiente aconchegante e funcional.
Além disso, o apartamento oferece comodidades como área de serviço, banheiro social, armário na cozinha e coleta seletiva de lixo, proporcionando um estilo de vida prático e sustentável.
Localizado em uma região de fácil acesso e com infraestrutura completa, o imóvel é financiável, tornando-se ainda mais acessível para você realizar o sonho da casa própria.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Não perca essa oportunidade!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar você a encontrar o lar dos seus sonhos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Restinga, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Restinga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gb show de bola
260 mNavidul
750 mSubway
750 m
Escolas
Morar no Restinga é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Lidovino Fanton
430 mEscola José do Patrocínio
920 mColégio Ildo Meneghetti
1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Restinga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 7164
530 mPraça Donírio Juvenal Pereira
750 mPraça Che Guevara
820 m