Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Sabino Pereira Nunes, 932, Restinga, Porto Alegre
Descrição
Apartamento com 2 quartos, vaga de garagem, no bairro Restinga, Porto Alegre/RS
Ótimo apartamento com 2 dormitórios, ideal para quem busca conforto e praticidade. Possui sala ampla, cozinha funcional e banheiro bem distribuído. Conta ainda com uma pequena área de serviço e vaga de garagem para maior comodidade. O imóvel já está com piso cerâmico na sala e banheiro e piso laminado nos dormitórios, garantindo um ambiente aconchegante e de fácil manutenção. Excelente oportunidade!
Condomínio completo, oferecendo salão de festas para eventos e confraternizações, playground para a diversão das crianças e portaria com segurança 24h, garantindo tranquilidade e proteção para os moradores. Ambiente bem cuidado e ideal para quem busca conforto e qualidade de vida!
A Restinga é um bairro populoso da zona sul de Porto Alegre, com forte identidade comunitária. Possui escolas, unidades de saúde, comércio variado e áreas de lazer, como o Centro Cultural Restinga. A Estrada João Antônio da Silveira facilita o acesso ao bairro. Nos últimos anos, tem recebido investimentos em infraestrutura e mobilidade. É uma região em crescimento, atraindo moradores e empreendimentos.
Agende já sua visita!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em www.berteimoveis.com.br
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 99246-1755 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.