Rua João Abbott, 108, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil58m²
Área total94m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no bairro petrópolis com 58m² e 2 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 90551233-KO
Apartamento para venda no bairro Petrópolis, Porto Alegre.
Este apartamento residencial de 2 quartos está situado na Rua João Abbott, 108. Com uma área útil de 58 m², o imóvel conta com 1 banheiro e 1 vaga de garagem. A planta do apartamento oferece espaço ideal para o dia a dia, com uma área de serviço que proporciona praticidade nas tarefas domésticas.
Os 2 quartos são bem distribuídos, proporcionando conforto para os moradores. O banheiro social atende perfeitamente às necessidades diárias. O apartamento ainda conta com interfone, proporcionando segurança e conectividade.
Este imóvel está desocupado e preparado para receber a personalidade de seus novos moradores, ideal para quem busca um lar ou uma boa oportunidade de investimento.
Sobre a região:
Petrópolis é um bairro conhecido por sua infraestrutura completa em Porto Alegre, com diversas opções de comércio, serviços e transporte público, facilitando o dia a dia de seus moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
João Abbott
100 mColégio Santa Inês
470 m0628
500 m
Parques e áreas verdes
Morar em Petrópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Plácido Toniolo
130 mPraça Mafalda Veríssimo
250 mPraça André Forster
540 m
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Restaurante Petrópolis
160 mBamboo Sushi House
190 mFornão
190 m