Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Lageado, 721, Petrópolis, Porto Alegre
Avenida Lageado, 721, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 80m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6224-BO
Apartamento de 80,21 m², localizado no desejado bairro Petrópolis, é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida, praticidade e bom gosto. Com 2 suítes bem distribuídas, lavabo e 2 vagas de garagem cobertas (box duplo), o imóvel une funcionalidade e conforto em cada detalhe.
A área social é um convite ao bem-estar: living amplo para dois ambientes, cozinha americana com churrasqueira e lavanderia integrada, ideal para quem gosta de receber amigos e aproveitar momentos em casa com praticidade. Os móveis planejados permanecem no imóvel, oferecendo um ambiente moderno, elegante e pronto para morar.
Na área íntima, você encontrará duas suítes aconchegantes, ambas com móveis sob medida, proporcionando privacidade e muito conforto.
A localização é outro grande diferencial: próximo ao Colégio União, Praça da Encol, supermercados, restaurantes e toda a infraestrutura que faz de Petrópolis um dos bairros mais valorizados de Porto Alegre.
Não perca a chance de viver em um imóvel completo, com tudo o que você precisa para uma vida prática e sofisticada. Agende sua visita!