Avenida Ijuí, 624, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil74m²
Área total85m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no bairro petrópolis com 74 m² e 2 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3168895-FR
Apartamento para venda no bairro Petrópolis, Porto Alegre.
Apartamento com 74,00m² de área privativa, composto por 2 quartos, living amplo para sala de estar/jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço e dependência de empregada com banheiro. Conta ainda com área externa com churrasqueira e uma vaga de estacionamento. O Condomínio Edifício Imembui possui gradil e interfone, garantindo segurança e privacidade aos moradores.
Localizado no bairro Petrópolis, o imóvel está a apenas 50 metros da Praça Encol e 100 metros do novo Bourbon Zaffari. Também fica próximo a restaurantes, farmácias e a 10 minutos do Hospital São Lucas e do Hospital de Clínicas. A 5 minutos, estão a Faculdade Unisinos, o Colégio Anchieta e o Colégio Farroupilha. O bairro ainda oferece acesso a diversos serviços como imobiliárias, mini mercados e o Clube União.
Sobre a região:
Petrópolis é um bairro tradicional de Porto Alegre, caracterizado por sua infraestrutura com praças, comércio local e fácil acesso a serviços essenciais, proporcionando comodidade aos seus moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Saikô
40 mPizzaria Nono Ludovico
120 mZ Café Bella Vista
210 m
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
0628
130 mEncol
220 m0626
310 m
Farmácias
Viva com comodidade em Petrópolis, com farmácias sempre por perto.
Panvel
200 mAgafarma
570 mFarmácia São João
930 m
