- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dário Pederneiras, 420, Petrópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 896373
Apartamento NOVO de 2 dormitórios e 2 vagas para venda no condomínio Idea Dário Pederneiras, no bairro Petrópolis.
Imóvel em andar alto, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, living, cozinha com churrasqueira, área de serviço e banheiro social. Vaga para dois carros(dupla) e depósito.
Ótima localização, nas imediações do Grêmio Náutico União Petrópolis e Hipermercado Zaffari, com fácil acesso aos recursos do bairro.
Empreendimento com conceito sustentável, com tecnologia usada para proporcionar uma nova experiência residencial, possibilitando morar bem com um custo menor e contribuir para redução de impacto ambiental. Condomínio dispõe de portaria virtual, 2 elevadores e salão de festas. Entre em contato para mais informações e visitas.
