Rua Guararapes, 455, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil97m²
Área total175m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no bairro petrópolis com 97 m² e 2 dormitórios/quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 36008560-CS
Apartamento para venda no bairro Petrópolis, Porto Alegre.
Apartamento com 97 m², localizado na Rua Guararapes, 455, conta com 2 quartos, sendo 1 suíte com closet. Possui 2 banheiros, living com dois ambientes, sacada com churrasqueira e lareira, cozinha americana e lavabo. A área de serviço foi planejada para oferecer funcionalidade, enquanto as 2 vagas de garagem são lado a lado e com matrículas individualizadas. O imóvel é semi mobiliado e está situado em andar alto, proporcionando vista espetacular e excelente posição solar.
O condomínio oferece ampla infraestrutura, como academia, quadra de esportes, playground, elevadores panorâmicos, quiosque, piscina e salão de festas. Além disso, sua localização é próxima a importantes avenidas e estabelecimentos da região, como o Clube Grêmio União e a PUCRS.
Sobre a região:
O bairro Petrópolis, em Porto Alegre, é conhecido por suas ruas arborizadas e diversas praças, proporcionando uma atmosfera verde e acolhedora. A região conta com uma infraestrutura robusta de comércio e serviços, facilitando o dia a dia de seus moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Jardim Botânico
230 mTarso Dutra
370 mColégio Santa Inês
390 m
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
240 mAmor e Flor Floricultura e Café
490 mPorto dos Filés
560 m
Parques e áreas verdes
Morar em Petrópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frei Orlando
290 mParque Ararigboia
320 mParque Tamandaré
430 m
