- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 02 quartos, , 01 vaga, 01 suítes, Área de serviço em Porto Alegre/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 100003-MT
Apartamento 02 quartos, sala, cozinha e banheiros No Bairro Petrópolis em Porto Alegre/RS.
Este imóvel surpreende pelo aproveitamento inteligente dos 68,5m² privativos com a facilidade de ser transformado em 02 quartos conforme sua necessidade. Conta ainda com uma vaga de garagem coberta e escriturada.
O apartamento é semi-mobiliado, já equipado com 2 splits instalados, box de vidro no banheiro e porta de vidro na área de serviço. Os ambientes amplos e bem iluminados, com posição solar leste. No condomínio Fechado possui piscina, portaria, elevador, quiosque, sauna coletiva, playground e 01 vaga de garagem. Localização privilegiada, próximo Av. Protásio Alves, com fácil acesso ao shopping Bourbon Ipiranga, supermercados, farmácias, restaurantes, hospitais e todas as conveniências urbanas.
Uma oportunidade perfeita tanto para morar quanto para investir.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
