- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 02 quartos, , 01 vaga, 01 suítes, Área de serviço em Porto Alegre/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 100003-MT
Apartamento 02 quartos, sala, cozinha e banheiros No Bairro Petrópolis em Porto Alegre/RS.
Este imóvel surpreende pelo aproveitamento inteligente dos 68,5m² privativos com a facilidade de ser transformado em 02 quartos conforme sua necessidade. Conta ainda com uma vaga de garagem coberta e escriturada.
O apartamento é semi-mobiliado, já equipado com 2 splits instalados, box de vidro no banheiro e porta de vidro na área de serviço. Os ambientes amplos e bem iluminados, com posição solar leste. No condomínio Fechado possui piscina, portaria, elevador, quiosque, sauna coletiva, playground e 01 vaga de garagem. Localização privilegiada, próximo Av. Protásio Alves, com fácil acesso ao shopping Bourbon Ipiranga, supermercados, farmácias, restaurantes, hospitais e todas as conveniências urbanas.
Uma oportunidade perfeita tanto para morar quanto para investir.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
