- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 dormitorios, suite, 3 vagas de garagem, totalmente mobiliado e equipado, vista espetacular.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74170999
Seu novo lar no coração do bairro Petrópolis espera por você.
Este excelente apartamento conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de um banheiro social. A cozinha americana se integra ao living com sacada, que oferece churrasqueira com pia de apoio, ideal para momentos de lazer e confraternização. Para os dias mais frios, a lareira a lenha garante conforto e aconchego. O imóvel dispõe de três vagas de garagem, sendo uma simples e uma dupla.
Permanece totalmente mobiliado, decorado e com todos eletrodomésticos. Porteira Fechada,
A melhor orientação solar, com sol o dia todo (leste e norte), vista espetacular. Os ambientes são iluminados e agradáveis ao longo do dia. A localização é privilegiada, próxima ao Zaffari da Protásio, com fácil acesso a restaurantes, praças, farmacias, escolas e diversas opções de transporte.
O prédio oferece portaria 24 horas, salão de festas e dois elevadores, proporcionando segurança e comodidade para toda a família.
