- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Vende-se apartamento com 2 quartos (1 suíte), 75 m² e 2 vagas – Petrópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 95947-VP
Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, 75 m² de área privativa e vaga dupla de garagem, localizado no bairro Petrópolis, próximo ao Grêmio Náutico União e à Praça da Encol. O imóvel possui living para dois ambientes, lareira ecológica, churrasqueira e excelente distribuição dos espaços, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. É semi-mobiliado e conta com splits instalados, garantindo ambientes climatizados e aconchegantes.
O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas e academia, proporcionando segurança e infraestrutura completa em uma das regiões mais valorizadas da cidade, perto de áreas verdes, serviços e conveniências. Ideal para quem busca qualidade de vida e localização privilegiada.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
