- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Amélia Teles, --, Petrópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 71304645-CL
Amplo apartamento com 91,14 m2 privativos em localização privilegiada, com grande potencial de valorização, necessita algumas reformas, living com 36 m2, cozinha espaçosa, área de serviço independente, dependência de empregada,
A planta oferece grande flexibilidade para reforma, possibilitando integração da cozinha ao living, podendo transformar em cozinha americana, além de outras opções de integração, o prédio é sólido, bem conservado e localizado em centro de terreno, com ótima ventilação e iluminação natural, contando com elevador, gás central e salão de festas.
A região é altamente valorizada, plana e repleta de conveniências, próxima a todo o comércio da região, próximo a Praça da Encol, Praça André Foster, garantindo praticidade para fazer tudo a pé. Uma oportunidade de morar ou investir no Bairro Petrópolis.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
