- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Amélia Teles, 217, Petrópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 90556371-KO
Oportunidade Única! Apartamento semi mobiliado em Porto Alegre
Seja dono deste incrível apartamento semi mobiliado em uma das áreas mais desejadas, este imóvel residencial 2 quarto 1 banheiro e 1 vaga de garagem elevador oferece conforto e conveniência. Localizado no andar 1° na Rua Amélia Telles no bairro Petrópolis ideal para quem busca praticidade qualidade de vida além disso imóvel conta com uma moderna fechadura digital proporcionando segurança e praticidade no dia a dia. Com uma localização privilegiada você estará próximo a diversas opções de lazer serviços e comércio local.
Aproveite esta oportunidade por apenas R$ 480.000,00. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita. Este imóvel é a escolha perfeita para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
