- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Passo da Areia com 62 m² e 2 dormitórios/quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 3174338-FR
Apartamento para venda no bairro Passo da Areia, em Porto Alegre.
Viva a vida com conforto e estilo neste imóvel espetacular em Porto Alegre! Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este lindo apartamento novo, desocupado, está pronto para recebê-lo com todo o conforto e comodidade que você merece. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Localizado no número 324 da rua João Wallig, no bairro Passo da Areia, este apartamento oferece uma localização privilegiada, próxima a todas as facilidades que você precisa no seu dia a dia. Além disso, o condomínio dispõe de elevador, salão de festas, bicicletário e lounge, proporcionando momentos de lazer e convívio social. No interior do imóvel, você encontrará uma área de serviço, banheiro social, cozinha equipada, aquecimento a gás, interfone, churrasqueira, internet e telefone, garantindo praticidade e conforto em todos os ambientes.
Sobre a região:
O bairro Passo da Areia, em Porto Alegre, conta com ampla infraestrutura, incluindo escolas, supermercados e transporte público, facilitando o cotidiano dos moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
