Avenida João Wallig, 324, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Área útil62m²
Área total97m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios com vaga de garagem | pronto para morar!
Descrição
Última atualização: | Ref: 3174337-FR
Viva a vida com conforto e estilo neste imóvel espetacular em Porto Alegre!
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este lindo apartamento novo, desocupado, está pronto para recebê-lo com todo o conforto e comodidade que você merece. Com 2 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Localizado no número 324 da rua João Wallig, no bairro Passo da Areia, este apartamento oferece uma localização privilegiada, próxima a todas as facilidades que você precisa no seu dia a dia. Além disso, o condomínio dispõe de elevador, salão de festas, bicicletário e lounge, proporcionando momentos de lazer e convívio social.
No interior do imóvel, você encontrará uma área de serviço, banheiro social, cozinha equipada, aquecimento a gás, interfone, churrasqueira, internet e telefone, garantindo praticidade e conforto em todos os ambientes.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que reúne qualidade, comodidade e bem-estar. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
Venha fazer deste apartamento o seu novo lar! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com tudo o que ele tem a oferecer. Não perca essa oportunidade única!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Passo da Areia, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Passo da Areia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Prato Cheio
120 mBar da Tati
210 mVILLE GRILL
480 m
Parques e áreas verdes
Morar no Passo da Areia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frank Long
160 mPraça David Rosemblit
260 mPraça Doutor Gastão Santos
380 m
Farmácias
Viva com comodidade no Passo da Areia, com farmácias sempre por perto.
Farmácias DrogaRaia
340 mPanvel
420 mFarmácia do Trabalhador
510 m
