Beco Andaraí, 675, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Área total92m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Beco Andaraí, 675, Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE36332
Descubra o conforto deste apartamento de 60,86m² privativos no Ideale Massima Vita, localizado na Avenida Andaraí, no bairro Passo da Areia, em Porto Alegre. Com planta funcional e ambientes bem distribuídos, o imóvel é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de qualidade de vida.
O condomínio oferece infraestrutura completa com piscina, salão de festas, espaço gourmet e áreas de convivência planejadas para o seu lazer e bem-estar. A segurança é garantida com portaria 24 horas, controle de acesso e vigilância, proporcionando tranquilidade para você e sua família.
A localização é um grande diferencial: próximo a comércios locais, supermercados, shoppings, escolas e com fácil acesso a diversas linhas de transporte. Uma excelente oportunidade para morar em uma das regiões mais práticas e valorizadas da cidade. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Passo da Areia, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Passo da Areia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
MOOD To Go
160 mBianca Pizzaria
400 mGaleteria Sbardelotto
550 m
Transporte
Este apartamento no Passo da Areia tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Chácara das Pedras / Três Figueiras
200 mTerminal da Lotação IAPI
530 mObirici
550 m
Parques e áreas verdes
Morar no Passo da Areia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça General Darcy Vignoli
250 mPraça David Rosemblit
280 mPraça Ucraniana
280 m