Rua Jari, 740, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Área útil63m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios com 1 suíte no bairro passo d'areia em porto alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: 22128-BT
Apartamento com 63 m² privativos, 2 dormitórios, 1suíte, living para dois ambientes com churrasqueira na sacada, sala de estar e jantar em living integrado, cozinha americana montada, vista definida.
Apartamento com 1 vaga de garagem coberta e escriturada. Ficam no apartamento todos móveis sob medida.
O condominio Serenitá conta com infraestrutura de clube: piscina adulto, piscina infantil, salão de festas, playground, quadra de esportes, portaria 24 hora, sala de jogos e excelente padrão de construção!
Localização previlegiada próximo ao shoping Iguatemi, Country Club e todas facilidades de área centralizada.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Passo da Areia, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Passo da Areia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ucraniana
210 mPraça David Rosemblit
300 mPraça Paulo Hohlfeldt Filho
320 m
Restaurantes
No Passo da Areia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bean Burger
240 mMOOD To Go
440 mBar da Tati
480 m
Escolas
Morar no Passo da Areia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Dolores Alcaraz Caldas
510 mEscola Cenáculo
860 mEscola Técnica Cristo Redentor
900 m