- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda 02 quartos com vaga -Passo D'areia -Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74189316
Amplo apartamento , arejado, bem iluminado, sol pela manhã. Sala ampla, com living estendido e 2 Dormitórios, facilmente podendo ser revertido em 3, conforme matrícula. Toda a fiação foi trocada e todas as tomadas são de 20A. Nos quartos o piso é de parquê e no resto do imóvel piso frio. Banheiro e cozinha reformados. No imóvel ficará o ar condicionado da sala de 18.000btus e o ventilador de teto do quarto. Prédio não possui elevador e apenas 1 lance de escada para chegar no apartamento.
O condomínio é maravilho, arborizado, com árvores frutíferas, pergolados, para um bom chamarão, distribuição de cata caca e lixo próprio. Estacionamento com vaga rotativa, salão de festas grande, churrasqueiras, bicicletário, quadra de esportes, pracinha infantil e para bebês, portaria 24h, separação de lixos e um zelador sempre disposto a ajudar.
Próximo dos hospitais Cristo Redentor e Conceição, shoppings Bourbom Wallig e Country e Iguatemi. A uma quadra da Av Assis Brasil, com várias farmácias, lojas, bancos e com um mercado na frente .
O imóvel por estar nos fundos do condomínio é muito silencioso, os vizinhos do bloco são maravilhosos, a vaga abaixo da janela protegerá seu carro do sol de verão e do sereno de inverno.
